terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito Veveu entrega novos equipamentos para a Guarda Municipal.

O prefeito Veveu realizou, no sábado passado, em um desfile simbólico pelas ruas centrais e culminando no Becco do Cotovelo, a entrega de novas viaturas, motos e acessórios de segurança para a Guarda Municipal de Sobral.
O investimento faz parte do compromisso do prefeito em reestruturar a instituição, conferindo melhores condições de trabalho e oferecendo à população um serviço mais eficiente ao cidadão.
Acompanhado do secretário da cidadania e segurança Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, o prefeito dirigiu o veículo Pik Up Mahindra, conduzindo o desfile pelas ruas e avenidas do Centro.
Dentre os veículos e material adquiridos, há 3 PikUp Mahindra 2.6 Turbo 4X4, um micro-ônibus para 24 passageiros, 6 motos de 300cc, além de material de segurança para motociclistas.
O prefeito adiantou ainda que logo a prefeitura estará lançando concurso com 100 vagas para a Guarda Municipal

Para o secretário Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a missão principal da gestão é "capacitar e qualificar a Guarda Civil para a construção de uma cultura de ordem e paz em nossa cidade"


A secretaria realizou, após o desfile, uma confraternização em alusão ao Dia Nacional do Guarda Municipal no clube da AESC.











0 comentários:

Postar um comentário