quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FTA MOTOS COM SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA POLÍCIA MILITAR, REALIZA APREENSÃO DE DROGAS E MENORES



MOTOS FTA4
Seguindo a determinação do Tenente Coronel Sidiney, a equipe do FTA motos e o serviço de inteligência da Polícia Militar, na tarde de hoje, 09 / 10, no trabalho de abordagem e de investigação, fizeram a apreensão de drogas e de dois menores que foram pegos vendendo drogas.
Informações do Cabo Avelino, o fato aconteceu no bairro Paraíso das Flores na rua Bernardo Felix da Silva, que através de uma informação dando conta que uma mulher de nome Rafaela, estava traficando.  O FTA motos juntos com o serviço de inteligência, ao chegarem no local, a mulher denunciada, não se encontrava no local, apenas um menor que estava vendendo a droga e que confirmou realmente que estava fazendo venda da mesma. Com o menor, foi apreendida mais de sem pedras de cracks e uma quantia em dinheiro. A mãe da Rafaela, sabendo que sua filha estava sendo acusada de tráfico, tentou ocultar mais drogas, e assumiu que a droga era dela e não da filha. A polícia vai fazer uma averiguação, para saber se a droga é mesmo da mãe ou da filha, ou a mãe está assumindo, para livrar a filha. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.
A equipe que trabalhou nessa ocorrência foram, o Cabo Avelino e os SDS Prado, Rafael e Durval, além do serviço de inteligência e o Ronda do Quarteirão.
MOTOS FTA1MOTOS FTA2MOTOS FTA3MOTOS FTA5


Fonte plantão alerta

0 comentários:

Postar um comentário