Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 23h40, um casal foi brutalmente assassinado às margens da CE-232, na altura do sítio Delgada, no município de Viçosa do Ceará. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Carvalho, seria da localidade de Passagem Florida, e Maria Vitória Alves da Silva, da comunidade de Jaburuna, em Ubajara.
O homem apontado como autor do duplo homicídio que chocou o município de Viçosa do Ceará na noite da última quinta-feira (10). O acusado, morador da comunidade de Passagem Florida e seria o próprio cunhado de uma das vítimas, confessou o crime à polícia no momento da prisão.
Segundo informações colhidas com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem revelou que planejou a emboscada com a desculpa de que a sogra estava passando mal. Ele convenceu o casal a levá-lo ao hospital e, durante o trajeto, pediu para parar o carro na localidade de Delgada, afirmando que estava se sentindo mal. Foi nesse momento que ele sacou uma faca e assassinou as duas vítimas com golpes fatais.
De acordo com o que foi informado à polícia, o acusado disse ter cometido o crime porque acreditava que Rodrigo estaria fazendo “macumba” contra ele.
As vítimas foram identificadas como Rodrigo Vieira de Carvalho, da comunidade de Campo Comprido, e Maria Vitória Alves da Silva, da localidade de Jaburuna, em Ubajara. O casal residia atualmente em Viçosa do Ceará.
Dentro do veículo, também estava o filho de Maria Vitória, um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, que foi poupado pelo criminoso. A criança permaneceu no carro sozinha por cerca de duas horas, até ser encontrada por populares.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário