A Polícia Militar prendeu, na última terça-feira (8), dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido durante a madrugada no Sítio Carnaúba II, zona rural de São Benedito. A vítima, identificada como Renato Mendes da Silva, de 46 anos, foi baleada na cabeça e, apesar de ter sido socorrida a um hospital local, morreu na manhã desta quarta-feira (9) na Santa Casa de Sobral.
Após tomar conhecimento do crime, equipes do RAIO, POG e Patrulha Rural, iniciaram diligências que levaram à identificação e prisão dos suspeitos: William Viana Rodrigues, de 18 anos, e Francisco Wesley Moraes Ferreira, de 21. Ambos foram encontrados em suas residências, também situadas no Sítio Carnaúba II.
De acordo com informações oficiais, William Viana confessou o crime e revelou o local onde estava a arma utilizada na ação. A polícia apreendeu um revólver calibre 32, da marca Rossi, contendo três munições intactas. Francisco Wesley também teria confessado participação no crime.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Municipal de São Benedito, juntamente com a arma apreendida. Agora, devem responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE
0 comentários:
Postar um comentário