Em continuidade aos trabalhos ostensivos de combate ao comércio ilegal de entorpecentes na Região Norte do Estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens que estavam na posse de armas de fogo e de drogas na cidade de Sobral, que fica na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A captura dos suspeitos ocorreu na manhã desta sexta-feira (30).
Durante um patrulhamento realizado pelo bairro Santa Casa, em Sobral, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou dois homens em atividade suspeita. A dupla, ao perceber a presença dos militares, tentou empreender fuga, mas foram capturados. Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma sacola.
A dupla foi identificada como sendo um homem, de 27 anos, que já possui antecedentes criminais por contravenção penal, lesão corporal dolosa, furto, tráfico ilícito de drogas; e outro homem, de 32 anos, com passagens por furto, furto qualificado, contravenção penal e tráfico ilícito de drogas.
Com as buscas, os policiais localizaram a sacola que havia sido arremessada por um dos suspeitos e encontraram cerca de 14 gramas de cocaína, cerca de 140 gramas de maconha que estava dividida em uma porção maior e alguns pedaços menores, além de uma quantia em dinheiro. Com os suspeitos também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições de mesmo calibre.
Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, os dois homens foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário. A PCCE segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros suspeitos de envolvimento com o crime na cidade.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE
0 comentários:
Postar um comentário