Por volta das 09h de domingo, 18, uma adolescente de 16 anos junto com sua mãe, se deslocou ao Quartel da Polícia Militar em Camocim, onde veio apresentar uma denúncia. Ela teria relatado que, no sábado, 17, por volta das 18h, no distrito de Amarelas, zona rural de Camocim, estaria nas proximidades da residência de um familiar, quando um homem de 24 anos que transitava em uma Honda Pop, teria se aproximado e lhe convidado para dar uma volta. Ela teria aceitado e foram para as margens de uma lagoa naquele distrito. Lá, o homem teria arrancado suas roupas e praticado relação sexual não consentida. Logo após o ato, o homem teria levado a vítima até as proximidades da casa dos familiares da adolescente.
Momentos depois, a vítima teria resolvido contar o ocorrido a sua mãe, e esta de imediato teria procurado ajuda para ir até Camocim e fazer a denúncia, pois onde mora não existe cobertura de telefonia, mas não conseguiram ajuda. Ao amanhecer do dia, mãe e filha compareceram ao Quartel da PM em Camocim e fizeram a denúncia. A adolescente alega não ter qualquer tipo de relacionamento com o homem, e que só o conhecia através do Instagram.
Diante dos fatos, o policiamento junto com a suposta vítima e sua mãe, foram até a residência do suspeito. O suspeito foi localizado nas proximidades e foi informado sobre o assunto. Dessa maneira, o caso foi levado para a Delegacia de Granja, onde o caso foi repassado ao Delegado plantonista. Em seguida foi expedido guias de exame de corpo de delito que foi realizada na Pefoce em Sobral, onde o resultado foi inconclusivo. De volta à Delegacia, foi instaurado Inquérito por Portaria para que se possa apurar melhor o caso, sendo o suspeito liberado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário