Um idoso aparentemente alterado psicologicamente, voltou a ser conduzido para a Delegacia de Granja. João Batista da Silveira e Silva, 66 anos, já tem passagens pela polícia, inclusive foi preso recentemente sob acusação de preconceito racial contra uma funcionária da Caixa Econômica Federal em Camocim, no entanto, foi liberado em menos de 24 horas. Relembre AQUI
De acordo com a polícia, são várias as denúncias de desordens praticadas por ele na Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. local onde reside. Desta vez, por volta das 14h de sexta-feira, 16, os pm’s foram acionados para uma ocorrência de vias de fato com lesão corporal na Rua Santa Terezinha. Imediatamente os policiais chegaram no local e constataram a veracidade da denúncia. O homem estava em cima do telhado da vizinha, jogando telhas nos populares e quebrando objetos e o telhado da vítima e de seus vizinhos. Ele apresentava lesões na cabeça e no corpo e informou ter sido ameaçado de morte, mas não soube apontar o autor.
No local apareceram três vítima querendo representar contra o idoso. O caso foi levado à DRPC de Granja, onde o Delegado plantonista resolveu lavrar TCO com base no crime de danos materiais, sendo ele liberado e seguida.
0 comentários:
Postar um comentário