quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

EM CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR CONDUZ PARA A DELEGACIA HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO


Após a tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10, em que foi vítima uma mulher trans identificada como Helen, equipes policiais iniciaram as diligências à procura dos suspeitos, sabia-se, no entanto, que os executores seriam dois homens altos. Sem outras pistas até o momento.

Acusada de lesão

Na manhã de domingo, 07, Helen se envolveu em uma confusão com uma vizinha idosa de 65 anos e acabou lhe lesionando com um golpe de facão na altura da cabeça. Na ocasião a polícia foi acionada e conduziu às partes para a Delegacia. Helen teria dito que havia sido lesionada primeiro pela idosa com uma paulada. Na delegacia, na presença do delegado, as partes envolvidas afirmaram não desejarem representar criminalmente uma contra outra, sendo registrado apenas um B.O. sobre o caso.

Vingança?

A polícia acredita que o atentado esteja associado à ocorrência de lesão ocorrida em que a idosa foi vítima. Já por volta das 08h30 desta quarta-feira, 10, uma equipe do P.O.G tomou conhecimento através da vítima do atentado a bala e de sua mãe, que no dia em que aconteceu a lesão a facão, um travesti filho da idosa lesionada, teria proferido ameaças à Helen, a suposta agressora. Ele foi localizado pelo policiamento e negou as ameaças à Helen ou qualquer outra relação no crime de atentado a bala, mesmo que de forma indireta.

Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Granja onde foi ouvido o policiamento, o travesti e a mãe de Helen, o que fez com que o Delegado plantonista decidisse abrir inquérito por portaria para apurar melhor a tentativa de homicídio, e todos foram liberados. Vale ressaltar que Helen foi transferida para Sobral, mas sem risco de morte.

BLOG SINHÁ SABÓIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS 

0 comentários:

Postar um comentário