terça-feira, 26 de julho de 2022

RADIALISTA ACUSADO DE ABUSAR DE MENINAS DE 12 E 9 ANOS NO CEARÁ É PRESO EM SÃO PAULO


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um radialista, acusado de abusar de duas meninas no estado do Ceará. Ele foi detido no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital paulista, nesta terça-feira (26).

Equipes da DOPE (Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas), realizaram o cumprimento do mandado nesta manhã, que foi expedido em 31 de março deste ano pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia (CE), com uma pena de 35 anos de prisão.

Segundo informações apuradas pelo repórter Lucas Carvalho, da Record TV, o suspeito, de 54 anos, é acusado de abusar de duas crianças em 2015. À época, uma tinha nove anos e a segunda, 12.

O homem era companheiro da tia paterna das vítimas, e os abusos teriam ocorrido na casa dele, na cidade de Crato, interior do Ceará, quando as irmãs passavam o período de férias na residência.

Segundo documento emitido pelo Ministério Público, a mãe das vítimas soube do ocorrido por parte do irmão delas.

Uma das meninas que, na época tinha 12 anos, relatou que sofria com os abusos desde os seis, quando o homem aproveitava os momentos em que estavam sozinhos para passar a mão nas partes íntimas dela. Em setembro de 2015, ele obrigou a vítima a ter relações sexuais.

Quando soube que também ocorreu com a irmã, ela relatou à mãe que não gostava do marido da tia, pois ele também havia abusado dela no mesmo período de férias das irmãs.

O homem foi capturado pelas equipes do DOPE e presta depoimento no Palácio da Polícia Civil.

BLOG SINHÁ SABOIA/ R7

0 comentários:

Postar um comentário