Na quinta-feira, 21, a polícia de Camocim prendeu mais dois indivíduos suspeitos também de estupro de vulnerável
Infelizmente a polícia registrou mais um caso de estupro de vulnerável aqui em Camocim. A vítima foi uma garotinha de apenas cinco anos e o suspeito é o seu próprio tio, um garçom de 40 anos.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 21h quando uma mulher residente no bairro dos Coqueiros teria ido junto com sua filha de cinco anos, à casa do suspeito fazer um curativo no pai do mesmo.
Ao ir embora a mulher teria visto a sua filha dentro do carro do tio (suspeito) sentada em seu colo e logo suspeitou que o mesmo teria passado a mão nas partes íntimas da sua filha, fato esse que foi confirmado pela criança, bem como por uma outra pessoa que não quis prestar depoimento.
Aparentemente embriagado, o suspeito tentou fugir em seu carro, sendo alcançado e detido por populares já na Rua Riachuelo, bairro Brasília. A Polícia Militar foi acionada e chegou imediatamente ao local.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Camocim onde o delegado o autuou com base no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante) e sos suspeita de estupro de vulnerável, artigo 217-A do CPB. Vale ressaltar que o Conselho Tutelar de Camocim acompanhou o caso.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário