quinta-feira, 21 de julho de 2022

DUPLA É PRESA POR ROUBO APÓS QUEDA DE MOTOCICLETA NO CEARÁ

Foto: Via WhatsApp O POVO

Um homem e uma mulher suspeitos de fazer roubos usando fardamento de empresa foram presos depois de perder o controle da motocicleta onde estavam e caírem, no cruzamento da avenida Pontes Vieira com rua José Lourenço, em Fortaleza. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 20. A mulher havia sido presa há sete dias por receptação e tinha sido liberada há três dias. Ela já estava usando tornozeleira eletrônica.

Com os dois, foram encontrados um simulacro de pistola, bolsas e aparelhos celulares. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 15h17, para verificar uma motocicleta que estava caída ao solo.

No local, os policiais identificaram que a mulher o homem estava em outro trecho com os objetos que seriam roubados. Eles foram presos. A motocicleta foi levada ao 4º Distrito Policial.

Já os dois suspeitos foram conduzidos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde foram atendidos em razão das escoriações referentes à queda da motocicleta.

O homem foi identificado como Joel Lopes da Silva e a mulher Sara Oliveira de Sousa, a segunda responde na Justiça por receptação. Ela foi presa no dia 13 deste mês e liberada quatro dias depois, sob a medida cautelar do uso da tornozeleira eletrônica.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO

0 comentários:

Postar um comentário