quarta-feira, 20 de julho de 2022

ARMA DE FOGO, CARREGADORES E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM UBAJARA. UM HOMEM FOI PRESO.


Um trabalho em conjunto entre as equipes do Raio, Força Tática e Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo na localidade conhecida como Sitio Laranjeira, na zona rural de Ubajara. A ofensiva ocorreu na noite da segunda-feira (18) quando os policiais receberam denúncias de que haviam aproximadamente cinco indivíduos armados escondidos em um matagal.



Ao chegar no local os suspeitos perceberam a aproximação da guarnição e alguns conseguiram fugir, entretanto, um deles foi capturado, sendo identificado como Antonio Carlos de Lima Silva, 18 anos. Com ele foi apreendida uma pistola, carregadores e munições. No local haviam redes, marmitas, embalagem de quentinhas, redes e alguns litros de cachaça. Um indicativo de que ali seria um acampamento de pessoas ligadas a atividades criminosas na região.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Tianguá e autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar que ele já havia sido preso no dia 29 de abril desse ano (pouco mais de dois meses) também pelo mesmo crime, sendo a autuação realizada na Delegacia Regional de Russas.

A polícia militar segue realizando operação na região em busca de capturar os indivíduos que conseguiram fugir.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário