domingo, 31 de julho de 2022

EX-DETENTO DE GRANJA EXECUTADO COM CERCA DE 15 TIROS NO MUNICÍPIO DE ACARAÚ-CE



A polícia registrou um homicídio a bala ocorrido durante o final da tarde de ontem, sábado 30, no bairro Morada Nova, em Acaraú. A vítima foi identificada como Carlos Benedito da Silva Pereira, o Bené “Cabelo Duro”, de 37 anos, natural e residente na cidade de Granja, o qual já tinha passagens pela polícia por crimes de tráfico.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 17h40 quando uma equipe da Polícia Militar de Acaraú foi acionada para se deslocar até a UPA local, em virtude de ter dado entrada um corpo de homem morto a bala.

Rapidamente os militares foram ao local e constataram a veracidade da informação. De acordo com uma das funcionárias da UPA, dois indivíduos não identificados chegaram em um veículo Fox Sport preto e deixaram o corpo da vítima já sem vida e em seguida saíram daquela unidade de saúde.

A vítima sofreu várias lesões a bala, sendo 06 na região peitoral, 02 na virilha, 01 na mão esquerda, 01 na boca e várias nas costas, aproximadamente 15 lesões. Ainda de acordo com informes de populares, o crime aconteceu no bairro Morada Nova, em uma rinha de galo. A Polícia Civil de Acaraú investigará o caso na tentativa de elucidar o crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM 24H

0 comentários:

Postar um comentário