Passados 12 dias do roubo da Farmácia São Francisco, localizada ao lado do Terminal rodoviário de Camocim, pm’s do Raio de Camocim localizaram o suspeito pelo crime e conduziram para a DPC de Camocim. De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 de ontem, quinta 06, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente na Travessa Santana, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença dos policiais fugiu em disparada, mas foi abordado em seguida em uma casa abandonada, trata-se do indivíduo conhecido como Rafael.
De acordo com a polícia, o indivíduo é apontado como o autor do último roubo a Farmácia São Francisco.
Indagado sobre o roubo, o indivíduo teria confessado. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi ouvido pelo delegado plantonista que resolveu fazer um B.O. sobre o caso e possivelmente será instaurado inquérito por portaria para ser melhor apurado o crime. Em seguida o indivíduo foi posto em liberdade visto que não havia mais flagrante
Relembre a postagem sobre o assalto
"Mais uma vez a Farmácia São Francisco foi assaltada aqui em Camocim. A farmácia que fica localizada na Rua José de Alencar, Centro, ao lado da Rodoviária, já foi assaltada cinco vezes. Em todas as ações delituosas a polícia conseguiu capturar os acusados, no entanto, com as leis favorecendo a bandidagem todos eles passam pouco tempo presos, muitas vezes somente alguns dias e já são liberados.
Desta vez, era por volta das 20h20 de sábado 25, quando um indivíduo moreno, trajando blusa do flamengo, boné preto, entrou naturalmente na farmácia, olhou alguns produtos e fazendo gesto que estava armado anunciou o assalto. O próprio indivíduo foi ao caixa e levou cerca de 200 reais, fugindo do local em seguida. Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o assalto foi praticado pelo mesmo indivíduo que assaltou o dito estabelecimento na última vez. Equipes policiais do P.O.G. e do Raio realizam diligências no sentido de capturar o acusado."
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário