quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL DIVULGA NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAÇÕES DE ILUMINAÇÃO

A partir desta quarta-feira (26/01), uma nova empresa está responsável pelas solicitações de iluminação pública de Sobral. A B&Q Energia, contratada recentemente, disponibiliza um novo canal de call center e um aplicativo de celular para o recebimento e encaminhamento das demandas da população sobralense.

Quem fala mais sobre o assunto é o secretário da Conservação e Serviços Públicos de Sobral, Carlos do Calisto.

Para relembrar à população, para solicitar serviços relativos à iluminação pública, o cidadão poderá entrar em contato pelo 0800 591 7247. O call center estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h, ou poderá baixar em sua galeria de aplicativos o GIP - Gestão de Iluminação Pública, disponível para os sistemas Android e IOS, efetuar um rápido cadastro com informações pessoais e, desta forma, fazer a solicitação desejada.

A Coordenação de Iluminação Pública de Sobral é responsável por atender as demandas tais como troca de luminárias com defeito, ampliação do sistema com instalações de novas luminárias, manutenção preventiva e emergencial no parque de iluminação pública de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SESEP
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário