Um fato curioso e intrigante é que a moto que a vítima trafegava foi encontrada cerca de 400 metros de distância do corpo |
Por volta das 05h30 da manhã deste sábado, 29, um homem foi encontrado morto no município de Martinópole, no meio da rodovia que liga este município à Granja. A vítima foi identificada como Julinho Moreira de Sousa, 24 anos, natural de Crateús e que residia na Rua Formeu Carneiro, em Martinópole. Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 05h30 quando populares encontraram o corpo da vítima caído na rodovia já morto. Meia hora depois, os PM 's do P.O.G. de Martinópole tomaram conhecimento do caso e foram ao local onde fizeram o isolamento até a chegada da Perforce. As primeiras informações são que o homem participava de uma bebedeira e em dado momento pegou a moto de um conhecido sem sua autorização e saiu.
Momentos depois o proprietário da moto soube do sinistro e foi neste momento que a polícia foi acionada. Não se sabe se o homem morreu vítima de queda de moto ou se foi atropelado por outro veículo. Um fato curioso e intrigante é que a moto que a vítima trafegava foi encontrada cerca de 400 metros de distância do corpo. A Perforce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário