O Tianguaense @vinicius.isaac sensibilizou internautas ao fazer cuscuz pra ganhar seu próprio dinheiro e ajudar a família. Apesar da ação que emocionou a web e viralizou, Isaac foi alvo de diversos ataques racistas. Porém, recebeu apoio de todo o Brasil e mensagens de artistas famosos. Ele continuou seu trabalho fazendo cada vez mais sucesso.
Entretanto, os ataques agora ressurgiram de forma mais grave e de baixíssimo nível por parte alguns internautas. O que fez com que o jovem comunicasse aos seus seguidores a possível desistência do instagram.
Abaixo você acompanha alguns trechos do relato que o jovem escreveu no seu perfil.
“Com muita dor no coração que eu quero informar aos meus seguidores minha desistência do Instagram.
Não é fraqueza é amor próprio.
É cuidado com minha saúde mental.
Eu não ligo para haters me chamar de preto e Blá Blá Blá.
Mas fui atacado com golpes muito muito baixos. Na caixinha de perguntas teve 98 perguntas de especulações sobre meu relacionamento com minha mãe levada pro lado sexual. Foram haters diferentes e eu apesar de não abrir mão de entregar o material pra minha advogada, também abro mão de permanecer nesse lugar doente.
Vou me retirar após cumprir compromissos de trabalho. Focar nos estudos, em vender meu cuscuz, em procurar um estágio de aprendiz, talvez criar uma nova conta e levar meus seguidores mais carinhosos e assíduos. Mas nesse momento tudo que eu quero é desligar o insta, vou continuar com meu face que nunca fui atacado. E desativar esse aqui pelo menos temporariamente ou não.
Me desculpa aquelas seguidores que dizem que eu salvo o dia delas. Eu tô tentando salvar os meus. Amo vocês. Muito mesmo. Através de vocês muita coisa boa aconteceu na minha vida e a principal foi poder estudar numa escola que me dará a chave pra ser o que eu quiser e também a oportunidade de ver minha geladeira a maioria do tempo cheia. Um beijo. Vou cumprir minha agenda de trabalho e participações, depois fecho pra privado ou encerro a conta.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H



0 comentários:
Postar um comentário