Uma mulher foi detida e processada sob suspeita de ter entregado uma motocicleta para seu filho menor de idade trafegar pelas ruas de Granja. As informações enviadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade e quando passavam pela CE-085, avistaram duas pessoas em uma moto e que ao perceberem a presença dos policiais realizaram uma manobra perigosa na tentativa de fugir, no entanto, foram logo perseguidos e abordados pelos pm’s.
Durante a abordagem os pm’s verificaram que o condutor da moto era um adolescente de 15 anos e a garupeira uma adolescente de 14. Para os pm’s o adolescente teria dito que sua mãe era a proprietária da moto e que teria lhe entregado para dá uma volta.
Diante dos fatos a mulher foi localizada e identificada como Francisca Araújo, a qual foi conduzida junto com os adolescentes para a DPC de Camocim, local onde o delegado autuou a mãe do garoto através de TCO previsto no artigo 310 do CPB, ou seja, entregar veículo automotor para menores de idade ou pessoa não habilitado. Após os procedimentos todos foram liberados.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
0 comentários:
Postar um comentário