terça-feira, 30 de junho de 2020

IPUEUNSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE GUARACIABA DO NORTE


O fato ocorreu nesta segunda feira dia 29/06/2020, por volta das 19h00, no Sítio Cruz das Almas I, zona rural de Guaraciaba do Norte-Ce. Vítima identificada por RAIMUNDO JOEL BEZERRA DE SOUSA, 27 anos, solteiro, natural de Ipu-Ce, filho de Manoel Pereira de Sousa e Francisca Elineuza Bezerra da Silva, residente à Rua São Gerardo, nº 111, Bairro Minas, Ipu .


Joel conduzia uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, de cor prata, ano 2005, com placa DNM-3959, com inscrição de Crateús-Ce, quando colidiu na traseira do veículo GM CELTA, de cor vermelha, ano 2010, com placa JII-7174, com inscrição de Ipu-Ce, conduzido por: FRANCISCA FLORINDA SOUSA, 39 anos, solteira, natural de Guaraciaba do Norte-Ce, filha de Maria Erlene Sousa e pai não declarado, residente No Sítio Espirito Santo, Guaraciaba do Norte-Ce. A vítima (condutor da moto) veio à óbito ainda no local do acidente. 

A condutora do veículo CELTA se apresentou na Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foi ouvida e liberada.. Estiveram no local e fizeram o isolamento até a chegada da Perícia Forense, a composição do DEMUTRAN de Guaraciaba do Norte.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário