segunda-feira, 29 de junho de 2020

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA




A tentativa de homicídio a bala aconteceu no domingo, (28.06).

Por volta de meio-dia de ontem, domingo 28, um ex-detento identificado como Antônio Michael Ferreira Marques, vulgo “Maicon”, 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio à bala no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Camocim. 

De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia quando populares ligaram atônitos para o 190 informando que na Rua Novo Jardim, bairro Nossa Senhora de Fátima, havia sido ouvidos disparos de arma de fogo e que possivelmente alguém teria sido lesionado a bala. 

De imediato foram enviadas para o local equipes do P.O.G. e do Raio, e chegando lá constataram a veracidade da denúncia, o ex-detento conhecido como Maicon estava lesionado a bala na altura da cintura onde o projétil atravessou seu corpo e saiu do outro lado. 

A vítima foi socorrida por uma viatura do Raio até a UPA de Camocim, local onde foi medicado, ficou em observação e após algumas horas foi liberado. Ainda de acordo com a polícia o acusado é um conhecido seu identificado como Gugu, e que o motivo teria sido um desentendimento entre ambos. Apesar das diligências feitas pelos policiais militares o acusado não foi localizado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário