quinta-feira, 25 de junho de 2020

EM CHAVAL-CE: COLOMBIANOS PRESOS APÓS TENTATIVA DE SUBORNO A POLICIAIS MILITARES

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois colombianos durante a manhã de quarta-feira, 24, um sob a acusação de tentativa de suborno e o outro por associação criminosa.

As informações foram enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h e dão conta que há dias populares denunciavam que indivíduos colombianos haviam chagado na cidade de Chaval e estavam emprestando dinheiro a juros altos.

A PM iniciou os levantamentos e passou a monitorá-los. J´na manhã de quarta-feira, 24, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Monsenhor Carneiro, entrada da cidade, visualizaram dois homens sob o alpendre de um bar que estava fechado.

No ato da abordagem, foi verificado que os indivíduos eram colombianos e ao fazer a busca pessoal em César David Torres Quiroz, 25 anos, nacionalidade colombiana e residente em Camocim, foi encontrada a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. Indagado pelos pm’s sobre a prática de agiotagem o indivíduo teria confessado que sim e teria oferecido a quantia acima informada para os pm’s para não ser conduzido à delegacia. Após a tentativa de suborno ele recebeu voz de prisão.


O outro colombiano identificado como Esteban Restrepo Zapata, 33 anos, nacionalidade colombiana, residente em Camocim,



Fonte: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário