Um motorista morreu depois de ser atropelado por um condutor com sinais de embriaguez na Rua 74, no Conjunto Jeireissati II, em Maracanaú, durante a noite deste domingo (27). A vítima estava parada na via verificando um problema mecânico quando foi atingida por outro carro de passeio.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Jorge Lemos Barroso, de 40 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e era morador da região. Após o acidente, a população revoltada quis linchar o condutor responsável pelo acidente, mas os agentes conseguiram chegar a tempo de evitar a agressão.
"O rapaz do carro preto parou para consertar o veículo e quando o outro veio imprensou junto com o carro. Quando nós chegamos ao local ele estava perto de ser linchado, a gente conteve, chamou o Samu e ele fez um curativo", explicou o Sargento Barros, da Polícia Militar.
O condutor responsável pelo acidente foi levado pelos agentes em uma viatura da Força Tática. Uma equipe da Perícia Forense foi ao local para fazer a retirada do corpo.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário