segunda-feira, 21 de outubro de 2019

MELISSA - RESPONSABILIDADE E ATITUDE PARA CO-CRIAR O FUTURO EXTRAORDINÁRIO



Nossa missão sempre foi transformar o plástico em extraordinário e temos feito isso transformando o plástico em moda, arte e design. Assim como a moda, a arte e o design não param de se reinventar, nossa ideia do que é extraordinário também avança dia após dia. Por isso, acreditamos que é extraordinário hoje é fazermos tudo o que já fizemos de um jeito ainda melhor. Extraordinário é buscar o que parece impossível de alcançar.

Existe um uso sustentável para o plástico e nós não vamos descansar até alcançar processos de menor impacto. Junto com consumidores engajados, buscamos ser cada vez mais conscientes e conhecedores do uso responsável. Afinal, é isso que todos nós, que amamos Melissa, queremos para o mundo. Como a Melissa tem vida longa, o mesmo par pode acompanhar diversas pessoas e contar diferentes histórias. Para que esse ciclo nunca termine, nós acolhemos em todas as galerias e mais de 300 clubes as Melissas que não tem mais condições de uso. E daremos um destino adequado para elas.

Fazer Melissa de forma sustentável é um caminho que abre muitas possibilidades, pede inovação e vontade de fazer. E isso nós temos de sobra! Afinal, o extraordinário é fazer o novo a partir do velho. É usar e não sobrar. É conectar com pessoas que nos representam. É buscar o que parece impossível de alcançar. E fazer o que fazemos... de um jeito sempre mais sustentável.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR HERBERT ROCHA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário