sábado, 27 de julho de 2019

SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER NA FRENTE DOS FILHOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Na delegacia ele confessou o crime e disse que matou a ex-companheira por ciúmes

Uma investigação conduzida pelos policiais da Delegacia Regional do Crato, resultou na captura do suspeito da prática de feminicídio ocorrido, na madrugada da quarta-feira (24), no município de Santana do Cariri). Antônio Reinaldo Marcelino (38) foi localizado e preso, na manhã desta quinta-feira (25), na zona rural do município. De acordo com as apurações, o homem, que estava separado da vítima, não aceitava o término do relacionamento. 

Conforme informações colhidas pelas equipes policiais, Aldenir Alencar (45) foi vítima de golpes de faca em frente a uma quadra do município, onde acontecia uma festa na cidade. Antonio Reinaldo Marcelino, conhecido como “Ronaldo”, desferiu os golpes na mulher e fugiu. Ferida, Aldenir caiu em frente a casa de parentes. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto até o hospital. 

As diligências para prender o suspeito culminaram na localização de “Ronaldo”, na localidade de Serra das Cruzinhas. O homem estava escondido em uma casa de barro e não reagiu à abordagem dos policiais civis. De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, a vítima estava grávida de três meses e era de conhecimento do homem. 

“Ronaldo” foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde preferiu ficar calado no interrogatório. Ele foi indiciado por feminicídio por motivo fútil, com a impossibilidade de defesa da vítima e agravado pela gravidez da vítima e pelo fato de o crime ter sido presenciado na presença dos filhos dos dois. A Polícia Civil mantém as apurações no intuito de concluir o inquérito policial para apreciação do Poder Judiciário. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário