domingo, 21 de julho de 2019

TORCEDORES DO GRÊMIO SÃO AGREDIDOS NO BEIRA-RIO E MOBILIZAM INTERNET

Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver mãe e filho gremistas expulsos da casa Colorada por mostrarem o manto Tricolor


Mãe e filho gremistas foram expulsos do Beira-Rio

Lance
Uma cena lamentável nas arquibancadas manchou a história do Gre-Nal 421, disputado no Beira-Rio. Após o término do jogo, uma mãe e um filho gremista comemoravam o resultado e resolveram balançar a camisa do Tricolor nas cadeiras do estádio até serem interrompidos por torcedores Colorados.

Pela imagem divulgada nas redes sociais é possível ver uma mulher se aproximando e tentando roubar a camisa do menino, que juntamente da mãe, tentava segurar o manto.

Pouco depois, outros torcedores do Colorado aparecem na imagem e ajudam a torcedora a pegar a camisa do rival. Assim que o manto Tricolor é conquistado, mãe e filho são expulsos do estádio.

Após o ocorrido, as redes sociais se mobilizaram e famosos tomaram a frente para criticar a atitude dos colorados e oferecer até recompensas aos gremistas. Everton Cebolinha, ídolo do tricolor, também entrou na onda e pediu para ajudá-lo a identificar o pequeno torcedor.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: R7

0 comentários:

Postar um comentário