sábado, 27 de julho de 2019

DUAS CEARENSES MORREM EM ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO EM ALAGOAS

Catamarã que levava cerca de 60 pessoas teria batido contra uma pedra na Praia de Maragogi


Duas cearenses morrem em acidente com catamarã na Praia de Maragogi, em AlagoasDivulgação/Corpo de Bombeiros
Duas cearenses morreram em um acidente com uma embarcação na Praia de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, na manhã deste sábado (27). As informações foram confirmadas pelo Portal G1.

De acordo com os Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Maria de Fátima Façanha da Silva, de 65 anos, e Lucimar Gomes da Silva, de 69 anos.

O acidente teria sido causado pela colisão da embarcação, um catamarã, contra uma pedra. Cerca de 60 pessoas estavam dentro do barco, entre elas dois palestrantes e seis tripulantes do receptivo da empresa.

Segundo o capitão Falcon, dos bombeiros, não há relatos sobre desaparecidos, porém a corporação tenta contato com a empresa responsável pela embarcação para confirmar a informação. 

Por nota, a prefeitura de Maragogi informou que o acidente aconteceu em área onde não era permitida a visitação e que o proprietário da embarcação havia sido autuado por passeios clandestinos realizados. Também por nota, a Associação dos Proprietários de Catamarãs de Maragogi acrescenta que a embarcação envolvida no acidente não possui autorização para o transporte de passageiros com destino às piscinas naturais.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN

0 comentários:

Postar um comentário