sexta-feira, 19 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE HOMEM QUE EXTORQUIA COMERCIANTES SE PASSANDO POR ESCRIVÃO DA PC


Policiais Civis de Sobral, após receberem várias denúncias de comerciantes de Sobral e Forquilha que  estavam sendo extorquidos por um indivíduo se passando por Escrivão de Polícia Civil e utilizando o nome da Associação dos Escrivães da Polícia Civil. Segundo as vítimas uma pessoa ligava se passando  por Policial Civil e oferecendo uma segurança e proteção em troca dos comerciantes comprarem uma cartela no valor de R$ 200,00 e já diziam que  tinha separado 5 cartelas para o comerciante. 

Diante das informações, Policiais Civis de Sobral iniciaram as investigações e conseguiram pegar  no centro de Sobral o indivíduo de nome Natanael Pedro de Lima,  que se apresentava segundo as vitima com Escrivão Natanael, ao ser abordado pelos Policiais Civis o mesmo negou, porém  com as investigações foi constatado a veracidade do fato.  

O mesmo foi encaminhado para a apresentação do Delegado para  fins de procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que a Policia Civil, está a disposição de ajudar a sociedade cearense a tirar elementos nocivos a sociedade de forma gratuita. Se alguém usar o nome dizendo que é policial com finalidade de algo  em troca desconfie e denuncie.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário