Mais uma vez o combate ao tráfico de drogas aqui em Camocim teve um grande êxito por parte da Polícia Militar. Uma pessoa foi presa, mais de um quilo de drogas apreendido e dinheiro também apreendido durante uma operação deflagrada por pm’s do Raio aqui de Camocim.
Levantamento
Graças as muitas denúncias que chegam ao policiamento, foi realizado um levantamento em cima do indivíduo Francisco Fabiano Alves, mais conhecido como “Fabim da Olinda”, e constatado que ele traficava no dito bairro. A partir das informações foi realizado o planejamento para estourar a boca-de-fumo do Fabim.
01 quilo de drogas apreendido na residência do acusado |
Prisão
Já por volta das 17h de ontem, quarta-feira 27, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo endereço do suspeito, Rua C, bairro Olinda, e o abordaram. Baseado nas denúncias os pm’s foram autorizados a entrar na casa e lá foi encontrada uma grande quantidade em drogas, parte dela apontada pelo próprio acusado.
Material apreendido
Maconha - 860 gramas
Crack – 17 gramas
Cocaína – 167 gramas
01 balança de precisão
Dinheiro apreendido - 293,00 reais
Dinheiro, balança de precisão e droga já embalada para ser vendida |
Outro acusado
Segundo as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a droga não seria só de Fabim. Já em sua versão para os pm’s do Raio, o indivíduo teria dito que a droga seria de um comparsa, que ele teria somente guardado. O indivíduo apontado por Fabim como o possível dono da droga já é um velho conhecido da polícia justamente pelas várias denúncias que ele trafica. Os militares foram em sua residência e apreenderam uma quantia em dinheiro, e materiais usados no submundo do tráfico, no entanto, ele não foi localizado.
Autuação e presídio
Diante dos fatos expostos, Fabim foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente transferido para o presídio. Fomos informados que as diligências a procura do outro elemento terão continuidade.
Balança de precisão pesando um quilo "cravado" de drogas
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS
|
0 comentários:
Postar um comentário