sexta-feira, 22 de março de 2019

MULHER É PRESA COM MAIS DE 10 KG DE MACONHA NO CARIRI

A droga foi encontrada dentro de uma mala na residência da mulher

Uma mulher identificada como Poliana Sousa da Silva, de 26 anos, foi presa com mais de 10 kg de drogas, nesta quinta-feira (21), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

A Polícia recebeu denúncias que em uma residência estava ocorrendo a venda de drogas. Ao chegar no local, a suspeita permitiu a entrada dos policiais, que realizaram uma busca dentro da casa.

Dentro de uma mala, que estava sob uma cama, a Polícia Civil apreendeu 16 tijolos de maconha. No mesmo cômodo, foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga. Na soma total das apreensões, foram encontrados 10,4 quilos de maconha, que seriam utilizados para abastecer os pontos de venda de entorpecentes da região.

Todo o material e a suspeita foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, a suspeita, que já possui antecedente criminal por roubo, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas agora apura a origem da droga, bem como trabalha com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário