domingo, 24 de março de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO


A Polícia Militar não para e mais prisões por tráfico foram efetuadas por pm’s do Raio aqui em Camocim. Desta vez um adulto foi preso e um menor apreendido no bairro Apossados.

Denúncia

Era por volta das 11h30 de ontem, sábado 23, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro Apossados quando receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Chevrolet Cruze LT, cor branca e placa PIE 6803, estaria abastecendo algumas bocas-de-fumo na cidade. Os militares iniciaram as diligências e momentos depois encontraram o veículo na Rua Curitiba, no bairro Apossados. Quando percebeu que iria ser abordado, o condutor do veículo arremessou um embrulho contendo pedras brutas de crack para fora. Ele foi identificado como Lucas Sued Souza Santos, 24 anos. Os pm’s consultaram sua situação perante a justiça e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico e posse de arma de fogo. Descobriram ainda que havia uma queixa de roubo ou furto contra o veículo que ele trafegava.

Abastecimento

Após uma averiguação feita no indivíduo, este resolveu abrir o jogo e disse que havia deixado parte da droga no bairro Nossa Senhora de Fátima com um menor de iniciais J.G.A.L., 17 anos, e outra parte em uma residência localizada no bairro São Francisco.

Material apreendido: 115 gramas de crack, 52 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular, uma moto Honda Biz de cor amarela e o veículo Chevrolet Cruze LT, cor branca e placa PIE 6803

Diante das informações o menor também foi localizado e recebeu voz de apreensão. Ambos foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde o adulto Lucas foi autuado em flagrante por crime de tráfico, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação, sendo posteriormente conduzido para a cadeia. Contra o menor foi feito um  BOC compatível com os crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo liberado em seguida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário