terça-feira, 26 de março de 2019

MARCELO DE NÓBREGA TEM 8 PARADAS CARDÍACAS E ESCAPA DA MORTE POR MILAGRE


O diretor do programa “A Praça é Nossa“, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, escapou da morte por milagre na semana passada. Após se esforçarem para evitar que a notícia vazasse, o próprio Carlos Alberto anunciou durante a gravação do programa do SBT que vai ao ar nesta quinta-feira que o filho sofreu um infarto e teve oito paradas cardíacas.

O programa desta quinta terminará de forma diferente, com Carlos Alberto ao lado da neta Dalila, filha de Marcelo, e todo o elenco da Praça. “Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, falou, em agradecimento aos médicos que salvaram a vida de Marcelo.


+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“O Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo e em casa. Deus lhes pague”, disse, emocionado, o “dono” do banco da Praça há mais de 30 anos (ele substituiu ao seu próprio pai, Manoel de Nóbrega).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em seu perfil no Facebook, Marcelo avisou os fãs e agradeceu o carinho. “Ola meus amigos, sofri um infarto mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho”.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: R TRIBUNA

0 comentários:

Postar um comentário