Aos 15 dias do mês de fevereiro do ano de 2019, na cidade de Granja/Ce, foi presa a pessoa de FRANCISCA NATALINE T. S. pela prática de crime de tráfico de drogas, oportunidade em que estava portando 24 gramas de maconha envoltas num saco plástico e um aparelho celular, inseridos na cavidade vaginal da implicada. Naquele dia, NATALINE estava indo visitar um dos detentos daquele estabelecimento prisional quando tentou adentrar com a droga ilícita e foi presa em flagrante.
Tal prisão deu-se em decorrência de investigações da Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Granja, por seu Núcleo de Investigações e Célula de Inteligência Cibernética, sob o comando da delegada titular, em que tomou conhecimento que NATALINE estaria levando drogas para a Cadeia Pública de Granja, ocasião em que os policiais civis repassaram as informações da pessoa que estaria levando a droga e o dia que aconteceria aos agentes penitenciários locais, os quais, sob o comando de Oseni – diretor da cadeia - efetuaram a prisão de FRANCISCA NATALINE em flagrante delito.
Ressalte-se que tal prisão é resultado da parceria firmada entre os órgãos Delegacia Municipal de Granja e Sistema Penitenciário local, que trabalham lado a lado no combate ao crime da cidade de Granja.Com inteligência, investigação e parceria entre os diversos órgãos de segurança pública, os resultados são evidentes e promissores.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SOBRAL 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário