Mãe da vítima relatou que o ex-genro ameaçava de matar a esposa e as filhas.
Uma mulher foi encontrada nesta quinta-feira (21), após ter sido atropelada e raptada pelo ex-companheiro. O caso ocorreu no município de São Benedito, na noite de quarta-feira (20). De acordo com a Polícia, a mãe da vítima relatou que o ex-genro não aceitava a separação e já havia ameaçado matar a ex-esposa e as duas filhas do casal. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que o suspeito coloca a vítima dentro de um carro. A jovem foi resgatada pelo irmão do agressor.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Adricia Sousa, estava em frente à casa da mãe quando o ex-marido, João Pedro Lopes, a atingiu com o carro e, em seguida, fez com que ela entrasse à força dentro do veículo. O suspeito saiu em rumo ignorado.
Conforme a Polícia, viaturas do destacamento de Ibiapina e do Raio de São Benedito realizaram buscas na região para tentar localizar a jovem e capturar o suspeito.
Resgate
Adricia Sousa foi levada pelo ex-companheiro até Pacujá, região Norte do Estado, onde foi agredida psicologicamente e fisicamente. O irmão do agressor ligou para João Pedro com objetivo de negociar a liberdade de Adricia. O antigo cunhado da mulher foi até ao local e a resgatou. Conforme testemunhas, ela chegou em casa em um táxi na madrugada de hoje (21). Ela tinha algumas marcas de ferimentos no rosto.
A Secretária da Segurança e da Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que Adricia prestou depoimento na delgacia. O suspeito, até o momento, não foi capturado. Diligências seguem em andamento.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
0 comentários:
Postar um comentário