Na chegada, Cauan permaneceu calado e parou apenas para abraçar a namorada
O atleta cearense Cauan Emanoel, 14, sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, que deixou 10 jogadores das categorias de base mortos e 3 feridos, chegou em Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (15). Por volta das 23h55min, o avião em que o jogador estava pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Cauan era esperado no saguão do aeroporto pela avó materna, a irmã, os primos e a namorada. Às 0h50min deste sábado (16) o atleta saiu do portão de desembarque acompanhado dos pais, Suyenne Danielle e Jhon Emanuel, da avó paterna, Vera Lúcia e do irmão.
Na chegada, Cauan permaneceu calado e parou apenas para abraçar a namorada, que correu ao seu encontro bastante emocionada. Em seguida, ele saiu do aeroporto e entrou em um táxi. Os demais familiares saíram em outro veículo.
Segundo a mãe de Cauan, ele não estava autorizado a falar com a imprensa. "Ele está bem e é só isso que a gente pode falar", disse Suyenne.
Cauan Emanoel deixou o hospital na última segunda-feira (11) e foi o primeiro dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a ir para casa. No mesmo dia, ele recebeu a visita de jogadores do elenco profissional do Flamengo.
De acordo com o primo do atleta, a família está bastante grata por ele estar bem. “Quero agradecer pelo livramento que Deus deu ao Cauan e agora é só alegria”, afirma.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário