segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, NA CIDADE DE IPU


Dois traficantes da hierarquia do perigoso tráfico de Ipu foram mortos na tarde desta segunda-feira (14-01-2019) após confronto com a Polícia Militar da Força Tática, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, sinistro ocorrido no Bairro da Grota, em Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Os corpos dos dois bandidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ipu, segundo informações enviadas para a redação do Portal de Notícias Aconteceu, pelo Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro, um deles conhecido por Francisco Fabiano Rodrigues de Souza, vulgo "Fabiano", e o outro conhecido por "Braian Rodrigues".

Ainda sobre o caso, os dois bandidos comandavam o tráfico pesado em Ipu e outras regiões. Toda operação em conjunto com as forças de segurança de Ipu com o apoio da Força Tática teve o comando do Delegado de Ipu, Dr. Rômulo.



Atualizado às 18h55min horas: Um outro traficante, Júnior Barbosa Rodrigues, vulgo "Vermelhinho" (foto acima) foi preso próximo ao sinal de acesso ao Bairro Alto dos 14; com ele foi encontrado um revolver e uma pistola, e a quantia de quase R$ 10.000,00, ele se encontrava em uma moto Honda empreendendo fuga. (Informações do Secretário Major Eucir de Castro).


Atualizando as 19h41min: Na ação que envolveu a Polícia Militar, Força Tática, BPRaio, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, morreram dois traficantes que no momento da prisão reagiram trocando tiros com a Polícia; nesta ação foram presos: Júnior Barbosa Rodrigues, vulgo Vermelhinho, e um outro indivíduo, Francisco Amâncio Oliveira, na residência foram apreendidos, 01 revólver cal. 32, uma certa quantidade de crack, e a quantia de mais de R$ 16.000,00. O mandado de prisão foi autorizado pelo Juiz, Dr. Tiago Dias da Silva. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: ACONTECEU IPU

0 comentários:

Postar um comentário