quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

COM GOL DE PÊNALTI, GUARANY VENCE ATLÉTICO PELO ESTADUAL



Quem foi ao Estádio do Junco na noite abafada de quarta-feira (30), acompanhou a segunda vitória do Cacique do Vale pelo estadual de 2019. A equipe de Anderson Batatais veio reformulada e mostrou um bom futebol em campo.

O início da última partida desta primeira fase do Campeonato Cearense foi de correria, onde as equipes buscaram se estudar. O bugre sobralense começou evoluído no setor de criação, diferente das outras partidas. Com um futebol mais técnico e rápido o Atlético engatou alguns lances de conta-ataques, mas sempre parava na melhor defesa da competição até aqui.

A Águia da Precabura precisava vencer para conseguir a vaga na Copa do Brasil de 2020, mas o técnico Luan Carlos perdeu dois jogadores de extrema importância no ataque, Dudu Itapajé e Caio César, que se contudiram em um treino de terça-feira no Junco.

Os objetivos dos visitantes não foram alcançados graças à grandes intervenções do goleiro bugrino Douglas, que no final quase matou o torcedor sobralense de emoção após uma ótima defesa em uma cobrança de falta do Atlético.

O gol saiu dos pés de Bruno Ribeiro em cobrança de pênalti nos últimos minutos da partida. A bola ainda tocou no goleiro Arthur antes de entrar.

          

O pequeno público, comparado aos outros jogos do Guarany em casa, já era esperado devido ser em meio de semana e tarde da noite. Apenas 684 pessoas pagaram para ver o jogo. A renda foi de R$10.180,00. O clube sobralense teve a melhor média de público na primeira fase do estadual.

Rebaixados

Iguatu e Guarani de Juazeiro cumpriram tabela durante a noite no mesmo horário e data. O azulão do Centro-Sul venceu por 3 a 0, mas não se livrou de mais um rebaixamento em sua história. O Leão do Mercado também caiu e disputará a Série B no próximo ano.

Transmissão

A Equipe Amigos da Bola da Rádio Coqueiros Fm e o Sobral Portal de Notícias realizaram a transmissão do jogo AO VIVO no Juncão e na próxima fase continuará a trazer todas as informações referentes ao estadual e cobrir todas as partidas em que o Guarany de Sobral estiver.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR THALES MENEZES - SPN

0 comentários:

Postar um comentário