sábado, 19 de janeiro de 2019

SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS CRIMES É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE VIÇOSA DO CEARÁ

Germano tem passagem na policia por crimes de homicídio,
roubo de veículo, receptação e posse de arma de fogo.

Um indivíduo com uma extensa ficha criminal foi preso na tarde desta sexta (18), pelos Policiais Civis da Delegacia de Viçosa do Ceará sob a Coordenação do Delegado Bruno Rocha. 
O homem foi identificado como Germano Rodrigues Hipólito, 24 anos, com antecedentes criminais por homicídio, roubo de veículo, receptação e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu na localidade conhecida como “Baixa Grande”, na zona rural do município e foi resultado do cumprimento de um pedido de prisão preventiva.


De acordo com informações do Delegado Bruno Rocha, o indivíduo Germano Rodrigues é suspeito de cometer diversos crimes no município de Viçosa, dentre eles tráfico de drogas, homicídio, roubos, furtos e posse irregular de arma de fogo. Ele também é suspeito de integrar organização criminosa. 

O infrator já havia sido preso em outras ocasiões pelos policiais do destacamento local, sob o Comando do Tenente Antônio Marcos, entretanto, estava em liberdade em razão da imensa fragilidade das leis brasileiras. Reveja a matéria abaixo a qual relata uma das prisões de Germano ocorrida em Janeiro/2016 na zona rural de Tianguá.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário