sábado, 26 de janeiro de 2019

VEÍCULO ROUBADO NA ZONA RURAL DE SANTANA DO ACARAÚ FOI LOCALIZADO NA MESMA REGIÃO

O veiculo roubado há uma semana, foi localizado por moradores da região que informaram a PM  (Foto: Divulgação PM)
A Policia Militar informou que o carro estava abandonado no sopé do serrote do Chora, mesma região onde ele foi roubado há uma semana.

A Polícia Militar de Santana do Acaraú localizou na manhã deste sábado (26), depois de uma informação anônima, o Peugeot 207HB ano 2012, placas de Fortaleza OCE 1093, que havia sido roubado na tarde do último domingo (20), na entrada da comunidade do Camará, na mesma região cinco dias antes dois ladrões roubaram um gol cinza que foi recuperado pela polícia em Morrinhos.

Ainda de acordo com a PM o veiculo estava abandonado nas proximidades do sopé do serrote do Chora, região onde o veiculo foi roubado, a Policia ainda não sabe informar o estado do carro, mas que o proprietário já foi informado da localização de seu patrimônio. O dono do automóvel disse a nossa reportagem que já está providenciando as medidas para receber o veiculo de volta, “estou muito feliz com o desfecho do roubo do nosso carro, agradeço o empenho e a participação das pessoas que ajudaram, da polícia que se emprenhou e ao site Tribuna dos Vales que foi fundamental para o sucesso da operação”, ressaltou o proprietário, que por questões de segurança seu nome não será divulgado. A equipe da PM local, que participou da operação de recuperação do veiculo, teve a participação do Sargento Sousa e Soldados Miranda e Jeferson.

Releia a noticia do roubo publicada em nosso site AQUI.

BLOG SINHÁ SABOIA/FONTE; TRIBUNAS DOS VALES

0 comentários:

Postar um comentário