domingo, 27 de janeiro de 2019

COM PESSIMO FUTEBOL GUARANY EMPATA COM O LANTERNA IGUATU JOGANDO EM CASA.

Na tarde de hoje o Guarany de Sobral jogando pela 7*rodada do campeonato Cearense contra o Iguatu, o Guarany obteve o seu 5* empate na competição, não conseguindo ganhar do lanterna.
O time que vem tendo tudo ao seu redor  por conta do seu patrocinador master “UNINTA”, como conforto, boa alimentação e salários em dias, o time não vem agradando os torcedores com o futebol apresentado, no final do primeiro tempo o time foi muito vaiado ao entrarem para o vestiário, e nas arquibancadas só o que a gente escutava era os torcedores pedindo a demissão do Técnico e do diretor de futebol Fred Gomes, que vem contratando atletas sem qualidade e que não vinham atuando em clubes, muito deles estavam parados.
No término da partida a torcida veio a vaiar novamente os jogadores e aplaudir o goleiro Dougla que vem salvando o Guarany em todas as partidas disputadas, o Deputado Moses Rodrigues no final do jogo falou em uma emissora de rádio que vai ter mudanças no time, até por que como está não podemos ficar,  vamos disputar a segunda fase e precisamos mais qualidade para enfrentar nossos adversários.
Já nessa quarta-feira vamos enfrentar o Atlético Cearense novamente em casa, só para cumprir tabela. Já o Guarani de Juazeiro e Iguatu foram rebaixados para 2* divisão do Cearense de 2020.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.


0 comentários:

Postar um comentário