quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PM’S DO RAIO DE CAMOCIM EFETUAM A PRIMEIRA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS DO ANO



Por volta das 20h de terça-feira, 01, a equipe Raio 04 fazia o patrulhamento pela Rua Perimetral, bairro Brasília, quando visualizou um suposto viciado em drogas em frente uma residência onde se tinham várias denúncias de tráfico. O proprietário da residência conhecido como Eduardo Augusto, 26 anos, estava conversando com o viciado e ao perceber a abordagem, entrou na  casa e se desfez de um pequeno pacote. Ao ser indagado sobre o que tinha jogado ele teria dito que não tinha jogado nada fora e permitiu a entrada dos pm’s em sua residência. 

Ao ser feita a busca no local foram encontradas três trouxas contendo crack. Vendo que não tinha saída, Eduardo teria confessado que estava traficando na dita residência. Ainda foram encontrados 06 aparelhos celulares, 01 relógio, 02 lâminas sujas de crack e R$ 1.354,60 em espécie.Eduardo teria falado também que tinha uma balança de precisão, mas que tinha deixado na casa de um amigo conhecido por Gilberto.

  Os pm’s se dirigiram a casa de Gilberto e o mesmo informou que guardou a balança porque era viciado em drogas e que o Eduardo tinha lhe prometido um pouco de droga para o seu consumo. Diante dos fatos Eduardo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de tráfico. Vale ressaltar que essa foi a primeira prisão por tráfico de drogas do ano.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário