sábado, 12 de janeiro de 2019

INFORME SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE GRATUIDADES DO JOGO Guarany x Barbalha (13/01 - domingo)

Em respeito a Lei de distribuição de gratuidades, informamos que o ingresso para este tipo de acesso deverá ser adquirido com antecedência, sendo disponibilizado a todos os que tenham direito no sábado, dia 12/01/2019, de 13:00 às 17:00, na bilheteria do estádio do Junco.
Desde já, solicita-se a compreensão de todos e reforçamos mais uma vez que só terão acesso ao estádio, impreterivelmente, se estiver de posse da Gratuidade e documento com foto.

Junco tem capacidade de público aumentada para partida contra Barbalha, 6.000 ingressos Fonte: Assessoria de Imprensa/Guarany S.C
 Em sua terceira partida do campeonato, segunda em casa, o Guarany de Sobral terá a carga alterada do estádio do Junco, totalizando 6000 ingressos à disposição. Parte desses ingressos será destinada à gratuidades e cortesias, porém, a maioria absoluta  estará disponível aos torcedores a partir deste sábado, 12, a partir de 9h da manhã, na farmácia O Hélio (geral e arquibancada inteira e na Farmácia O Rodolfo (Geral e arquibancada meia e inteira), além da própria bilheteria do estádio, no domingo.


0 comentários:

Postar um comentário