sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

GUARANY DE SOBRAL APRESENTA ELENCO 48 HORAS ANTES DE ESTREIA NO ESTADUAL

Elenco do Guarany preparado para a temporada 2019 | Foto: Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias

Faltando pouco tempo para o início do Campeonato Cearense de 2019, o Guarany de Sobral resolveu apresentar, de forma oficial, o seu elenco de jogadores que irá disputar o estadual nesta temporada. A apresentação, assim como a da comissão técnica realizada no ano passado, aconteceu no auditório do Centro Universitário UNINTA.

O atacante Waldson, uma das principais contratações da equipe, além do executivo de futebol, Fred Gomes, do técnico Anderson Batatais, do presidente do clube, Mauro Fuzaro e do reitor da universidade que será a mantenedora do time, compuseram a mesa e mostraram-se confiantes para a disputa do campeonato.

Batatais afirmou que foram poucas sessões de treinamentos, mas que força de vontade para vencer não vai faltar no Cacique do Vale. ''Esperamos que tudo dê certo. Só tivemos 7 sessões de treinos, ao contrário de nossos adversários, que tiveram 30 ou 40 sessões. Nosso adversário tem bons e experientes jogadores, mas estamos muito confiantes para que comecemos o estadual com o pé direito'', disse o treinador em entrevista ao SPN TV.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SPN
FRANK OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário