segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CACIQUE DO VALE RENDE HOMENAGENS AO DIA DO TREINADOR


No mundo do futebol não há dúvidas sobre o protagonismo dos atletas no espetáculo, porém, é fora das quatro linhas que outro personagem exerce um papel tão, e às vezes até mais, fundamental, trata-se do Treinador de Futebol.

Mesmo sem entrar é campo, é sobre ele, o treinador, que recaem as principais cobranças, sobretudo quando se fala nas sequencia de resultados.

E neste dia 14 de janeiro é comemorado o dia do “professor” , aquele que orienta os caminhos certos para seus atletas em campo e que trabalha muito nos bastidores para que a equipe se saia bem em campo.

Em nosso clube, Guarany de Sobral, muitos foram os grandes nomes que passaram pelo Cacique, como o saudoso Teco-Teco, dentre outros. Atualmente, quem dirige o Bugre é o técnico Anderson Silva “Batatais”, um ex-atleta bem sucedido que se tornou um capacitado e respeitado treinador. Com um jeito tranquilo, uma voz forte e ao mesmo tempo serena, Anderson tem assumiu um desafio de preparar a equipe em tempo recorde e está mostrando, mesmo com todas as intempéries, competência espírito de liderança em seu trabalho no Bugre. Parabenizamos em nome do “Batatais”, todos os treinadores de futebol pelo trabalho e desejamos sucesso e vitórias em suas jornadas.

BLOG SINÁ SABOIA/ FONTE: ASCOM GSC

0 comentários:

Postar um comentário