domingo, 6 de janeiro de 2019

ATLÉTICO-CE BATE O FERROVIÁRIO NA ESTREIA; HORIZONTE E GUARANY-S EMPATAM


No Estádio Presidente Vargas, Rômulo e Anderson Sobral, duas vezes, marcam para o Atlético-CE. Edson Cariús e Siloé fazem, mas não evitam a derrota do Ferrim


Com dois gols de Anderson Sobral, o Atlético-CE bateu o Ferroviário por 3 a 2 neste sábado (5), na abertura do Cearense de 2019, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, a Águia da Precabura é líder, com três pontos. Rômulo e Anderson Sobral, duas vezes, marcaram para o Atlético-CE. Edson Cariús e Siloé diminuíram.


Aos 25 minutos do primeiro tempo, Ronaldo tocou para Rômulo que ficou de frente com o goleiro Glebson e mandou para o fundo das redes. Aos 34, a Águia da Precabura ampliou. Anderson Sobral recebeu livre na área e cabeceou para o fundo das redes: 2 a 0.

No segundo tempo, o Tubarão da Barra colocou pressão. E diminuiu. Logo aos dois minutos, Edson Cariús cobrou uma penalidade com muito estilo e fez. Siloé, inspirado, marcou um golaço aos 21 minutos, deixando tudo igual no placar. Aos 33, Anderson Sobral botou o Atlético-CE de novo à frente no placar: 3 a 2.

Na próxima rodada, o Ferroviário encara o Guarani de Juazeiro às 16 horas, no domingo (13), no Romeirão. O Atlético-CE duela com o Floresta um dia antes no Presidente Vargas, às 16 horas.

Horizonte e Guarany-S empatam

No outro jogo, Horizonte e Guarany de Sobral empataram em 1 a 1, em Horizonte. Aos 45 minutos, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wesley, que não desperdiçou e marcou para o Horizonte. Aos dois minutos da etapa complementar, o atacante Azul pegou o rebote após o cruzamento e empatou a partida.

Na próxima rodada, o Horizonte encara o Iguatu, no Estádio Morenão, às 16 horas, no sábado (12). O Guarany-S duela com o barbalha no próximo domingo (13), no Junco, às 16 horas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: GLOBO ESPORTE CE - G1

0 comentários:

Postar um comentário