terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS REALIZADA PELO DESTACAMENTO DE MUCAMBO.


Drogas foram apreendidas e três pessoas foram detidas durante a operação.
Policiais do destacamento de Mucambo sob o Comando do Sargento Márcio realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta segunda (10). Durante o policiamento foi detido um indivíduo com uma pequena quantidade de drogas identificado como Francisco Pereira do Nascimento, 20 anos (no centro da foto). 


O mesmo informou aos policiais onde havia adquirido os entorpecentes. Com base nas informações os PMs deram sequencia as diligências e um homem e uma mulher foram presos por crime de tráfico de drogas, sendo os dois identificados como ROBERTO DE FARIAS BEZERRA, 20 anos, o qual tem antecedentes criminais por lesão corporal e crimes de trânsito e APARECIDA OLIVEIRA RODRIGUES, 25 anos, a qual foi flagrada em posse de 19 pedras de crack na casa onde mora.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Pacujá, onde foram realizados os procedimentos legais. Ao Ibiapaba 24 horas, o Sargento Márcio informou que outras operações semelhantes irão ocorrer visando o combate ao tráfico de entorpecentes, assaltos e outros delitos. Estiveram nas diligências os PMs 3° Sargento Márcio, Sd Nobre e Sd M. Edson.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário