terça-feira, 25 de dezembro de 2018

NOMEADO NOVO ASSESSOR DE IMPRENSA DO GUARANY DE SOBRAL, O JORNALISTA JÂNDER MAGALHÃES

JORNALISTA JÂNDER MAGALHÃES.
Foi anunciado na tarde desta quarta-feira (12), o nome do novo assessor de imprensa do Guarany de Sobral, o jornalista (MTE/CE 2586) e Radialista (SRP/CE  4751) Jânder Magalhães. Profissional do radio desde 2001, o novo assessor já tem passagens no sem fio pelas emissoras Educadora do Nordeste, Regional AM e atualmente apresenta um programa esportivo na Tupinambá FM, aos domingos.

Além do trabalho no rádio, Jânder Magalhães já foi colunista do jornal Correio da Semana e reporter do jornal O Noroeste. Professor universitário, possui Mestrado e Doutorado em curso pela Universidade Estadual do Ceará, sendo mais um nome indicado pelo Reitor Oscar Rodrigues após a nova parceria estabelecida com o Guarany de Sobral. “Será uma enorme satisfação desenvolver este trabalho, sou sobralense, torcedor do Guarany de Sobral, um homem da imprensa sobralense e sei que esta nova gestão com o apoio do Prof. Oscar tem tudo para colocar o Bugre no lugar que ele merece, que é entre os grandes clubes do Brasil”. 

Um dos compromissos assumidos pelo jornalista é manter um diálogo aberto e objetivo, pautado na transparência e autenticidade com os colegas de imprensa, sobretudo da radiofonia, além de trabalhar os conteúdos das mídias digitais, área que possui uma considerável competência e experiência.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: ASCOM GUARANY

0 comentários:

Postar um comentário