sábado, 29 de dezembro de 2018

BANDIDO É AGREDIDO POR POPULARES DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO BENEDITO

Fco Fábio foi detido e agredido por populares, o mesmo possui antecedentes por antecedentes criminais por
roubo em residência e porte ilegal de arma de fogo.  

Simulacro de Pistola usado na ação criminosa foi recuperado por populares

Um bandido foi detido por populares ao tentar realizar um assalto em uma residência na zona rural de São Benedito. O fato ocorreu por volta das 19h30 desta sexta (28), na localidade de “Barrigas”. O homem foi identificado como FRANCISCO FÁBIO GONÇALVES DOS SANTOS, 23 anos, com antecedentes criminais por roubo em residência e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações da PM, o assaltante estava em companhia de outro bandido que portava um simulacro de pistola. A dupla ainda conseguiu entrar na casa e anunciar o assalto, ocasião em que foram detidos por moradores com ajuda de populares. Fco Fábio foi bastante lesionado pelos moradores da rua que ainda conseguiram recuperar o simulacro de arma de fogo. O outro assaltante conseguiu fugir. 

A Policia Militar compareceu ao local e conduziu o indivíduo para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em seguida o infrator foi levado para Delegacia plantonista em Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Fábio da Silva Pessoa, que procedeu a autuação do meliante por crime de tentativa de roubo a residência. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário