quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

GRUPO INVADE AGÊNCIA DOS CORREIOS EM FORTALEZA NO SÁBADO E VOLTA EM OUTRO DIA PARA LEVAR DINHEIRO DO COFRE


A agência dos Correios foi arrombada e furtada no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo um funcionário da agência, os criminosos estiveram dentro da agência em dois diferentes dias. Primeiro, houve a invasão na madrugada do sábado (22). E, no domingo (23), o grupo voltou para levar dinheiro e outros objetos.

A agência está fechada nesta quarta-feira (26), e muitos clientes que foram à unidade receber encomendas voltaram sem atendimento. Os gerentes da agência estão reunidos para avaliar os prejuízos. Ainda de acordo com o funcionário, no primeiro dia, os assaltantes analisaram o local e, no dia seguinte, arrombaram o cofre. Dinheiro, celulares e documentos incendiados

O grupo levou, além de dinheiro, 40 aparelhos celulares e televisores. Antes de deixarem a agência, os criminosos queimaram equipamentos e encomendas.
Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, mas as imagens não foram disponibilizadas pela direção da agência. Pelo menos três homens participaram da ação.

Clientes pegos de surpresa

Os clientes que compareceram aos Correios para resolverem algum problema ficaram surpresos com o não funcionamento da agência. A costureira Maria Soares de Moura disse que vai ter que esperar outro dia e que um funcionário falou que não há previsão de abertura.

“Acabei de chegar, aí vi o Correio fechado e perguntei se abriria, aí ele falou que tinha previsão de não abrir. Aí ele falou que tinha acontecido um assalto aqui, mas eu não sabia. E agora? E agora que eu vou ter que vir outro dia. Quando eu não sei”.
Já a serviços gerais, Virgina Cunha, afirmou que vai procurar outra agência para poder fazer o CPF. “Agora eu vou atrás de outra agência a do Bairro Montese ou no Centro para conseguir tirar o CPF”, afirmou.

Conclusão das perícias

Por meio de nota, os Correios confirmaram o arrombamento e o princípio de incêndio na agência no último final de semana. Os Correios informam que as polícias Militar e Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionadas. A unidade permanecerá fechada até a conclusão das perícias e das obras necessárias para o adequado funcionamento.

Os Correios disseram também que não divulgam estatísticas e informações sobre delitos ocorridos contra a empresa para preservar a integridade dos empregados e dos objetos postais e também para não prejudicar o andamento das investigações.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CEARÁ

0 comentários:

Postar um comentário