terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DOIS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS CONTRA POLICIAIS DO RAIO EM SANTA QUITÉRIA


Dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros com policiais do Raio em Santa Quitéria, na tarde desta terça-feira (11). Após uma série de assaltos na região, os policiais foram acionados para a ocorrência de roubos. Os suspeitos foram localizados no bairro Cohab e estavam em uma motocicleta tomada de assalto durante a manhã desta terça. 


Depois que perceberam a aproximação dos PMs, eles efetuaram disparos contra a composição e os policiais revidaram. Foram mortos Francisco Roberto Magalhães Morais, de 22 anos, e o adolescente João Carlos Dias Ferreiras, de 14 anos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Francisco Roberto, conhecido como Palestina, possuía antecedentes por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte), além de ser foragido da cadeia pública de Hidrolândia.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. A moto roubada, uma bolsa, dinheiro, quatro aparelhos celulares e uma camisa usada para cometer os crimes foram apreendidos. As vítimas compareceram à delegacia e receberam os pertences de volta.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 comentários:

Postar um comentário