Em um intenso trabalho e integração de vários grupamentos da Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde de ontem (10/09/2018), conseguiram efetuar a prisão de LUCAS DE ARAGÃO SILVA, muito conhecido no submundo do crime como "Luquinhas Latrô", elemento de alta periculosidade e que estava foragido da justiça por cometer vários homicídios na cidade de Sobral.
O indivíduo capturado responde a, pelo menos, 05 inquéritos por homicídios consumados, entre eles um por tentativa de homicídio, além do que contra o mesmo constam 02 mandados de prisão em aberto. A prisão foi realizada, no Bairro Padre Palhano, numa integração de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral, Núcleo de Homicídios e Policiais Militares do Grupamento Raio de Sobral.
Na residência onde o foragido estava escondido junto com sua companheira (Walesca Bastos de Sousa, 19 anos) foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32, uma moto com queixa de roubo, alguns frascos contendo substância possivelmente "intopercente", e muitos documentos em nome de diversas pessoas, caracterizando também fruto de roubos.
O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral para lavratura dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhados à cadeia pública de Sobral.
BLOG SINHÁ SABOIA
0 comentários:
Postar um comentário